caempe2

Olá queridas e queridos!

Meu nome é Carolina (mas pode me chamar de Carol), tenho 27 anos, sou publicitária, muito bem casada, e sem filhos, na verdade tenho uma filhinha de pêlos, uma gatinha siamesa linda (e super arteira) chamada Luna.

Sou apaixonada por animais, tenho mania de falar igual criança (na verdade as vezes penso que ainda sou uma rs), não gosto de cozinhar, nem de fazer faxina na casa, muito menos de passar roupa (isso acho que ninguém gosta).

Sou fissurada pela cor rosa/pink, se eu pudesse viver num mundo cor-de-rosa seria um sonho realizado. Mas…. já que não existe essa possibilidade, eu vivo no “meu mundinho cor-de-rosa”, onde tudo (ou quase tudo) que eu tenho, é rosa.

Sou muito extrovertida, adoro conversar, faço amizade facilmente e tenho o coração muito bom, às vezes isso até me prejudica, pois as pessoas acabam abusando da minha bondade.

Sou tranquila e caseira, quando era solteira saía bastante, mas a gente vai ficando velha e vai desanimando né? rs Brincadeira!

Adoro coisas fofas, bonequinhas, utensílios de casa e tudo o que tiver fofurices!

Sou sempre pé no chão nas coisas que faço e nunca deixo de confiar em Deus.

Sou viciada em comer porcarias, porém com moderação, pois tenho hipoglicemia e intolerância a lactose (bleh).

Sou exigente e decidida, metade menina, metade mulher, vou sempre atrás dos meus objetivos e sonhos, e se eu caio, eu levanto e sigo em frente, um passo de cada vez, um dia seguido do outro, sempre devagar.

Essa sou eu…

E foi dessa menina/mulher que surgiu o My Pink Mess, com muito apoio do meu marido, da família e amigos (inclusive esse nome lindo foi idéia da minha amiga Gi)

Sempre foi um desejo grande ter um blog, só que nunca havia sido colocado em prática, mas agora, o blog é meu hobby, e muito importante no meu dia a dia, pois tudo o que faço, compro, leio, eu penso no blog.. nos leitores(as)!

Procuro a cada dia melhorar, aprimorar e crescer, sempre na humildade, batalhando parcerias, patrocínios, e tudo para fazer da minha bagunça, a sua também!

Sejam muito bem vindos!

Espero que gostem do blog, usem e abusem das dicas, e voltem sempre!